segunda-feira, 21 de junho de 2010

Todas as Coisas que não me Convencem

Estou com sérios problemas
Mas ninguém se importa com isso
Estou pensando em me jogar pela janela
Mas ninguém se importa com isso não
Preciso tanto de você quanto coisa alguma
Precisa de qualquer coisa
Não tente entender...
Apenas deixe que eu me envolva
No fim tudo acaba como as coisas devem ser
Apenas devolva
O início dessa história

Estou com sérios problemas
Mas quem se importa com isso?
Notícias falam em outras guerras
Mas quem se importa com isso?
Acho que é melhor assim como as coisas estão
Se não for
Deixe tudo como está

Coisas que imitam sonhos em formas físicas
Não me convencem
Coisas que somam outras dívidas
Não me convencem
Estou com sérios problemas
Mas eu nem me importo

Eu te amo
E isso nem é grande coisa

Nenhum comentário: