terça-feira, 15 de junho de 2010

( )

Estou aprendendo a me reconciliar comigo mesmo
Estou aprendendo a aceitar este meu eu errôneo
Este meu eu muitas vezes inaceitável
Inaceitável, porém meu
...porém eu

Admito não conhecer os outros tanto quanto imagino
Imagino conhecer os outros por uma questão de segurança
Me sinto melhor assim...
Mas sentir-se bem é sempre um grande risco
E isso definitivamente não me surpreende

Estou aprendendo a me reconciliar comigo mesmo
A aceitar este meu lado humano
A entender que este lado humano sou eu
Este meu eu errôneo e inaceitável
Que amparo com a precisa imperfeição que me é peculiar

O que há em mim que lhe agrada?
Em meus defeitos ofereço a semelhança que lhe conforta
E na consciência de minha culpa é que assumo:
O que há de melhor em mim está guardado no meu eu que recuso
...porém meu.

Nenhum comentário: