sexta-feira, 18 de junho de 2010

Imperfeita

Clique aqui para ver o vídeo

Repare bem
Veja como o dia está tão bonito
Ponha seu vestido favorito e vem
Nem de longe lembra a tarde fria
Que você se foi
Desejando boa noite

Eu releio nossa história
Como quem reescreve um livro
Só pra ver se eu me livro
Dessa história de dar um tempo
Não vem dizer que há
Motivos pra jogar
Tudo fora

Me receba, me aceita
Você é minha santa imperfeita e só você
Tem a receita
Pra separar o indivisível
Ou pra derrotar o monstro
De uma perda irreparável

Eu revejo nossa história
Como quem reinventa um filme

3 comentários:

Luana de Deus Temperine disse...

Há muito esperava por este espaço, onde encontraria as tuas palavras carregadas de sentimentos e seus versos bem estruturados. Veleu a espera, veleram os preciosos minutos de leitura, para perceber a evolução natural da sua poesia, que me parece, é como o vinho. Então só me resta degustar sem moderação e me embreagar. PARABÉNS AMIGO!!! SUCESSO!!!!

Anônimo disse...

Meu caro, fico muito contente pela criação deste blog. Conheço-te por tuas crônicas sempre muito bem elaboradas, e gostei bastante do que pude ler aqui neste espaço!

Meus parabéns!
Um forte abraço,
Jefferson de Morais.

Priscila Zarth disse...

Nóssa, demais, você escreve maravilhosamente bem, sou sua fã, se fica famoso lembra de mim.. heheh.. Parabéns mesmo que Deus te ilumine e que as pessoas reconheçam e adimire seu talento!