terça-feira, 15 de junho de 2010

Dizer Quase Sempre

Sempre procuro dizer tudo que sinto
Mas não todas as coisas...
O que sinto procuro como se fosse tudo
Sinto que busco coisas que digo sempre
Digo das coisas que busco o que sinto
Procuro as coisas que sinto como se fossem únicas
Todas as coisas que digo, sempre procuro
Mas não tudo o que sinto...
Um único sentido das coisas não diz o que quero
Quero dizer das coisas que busco
Como todas as coisas que sinto:
Que são minhas...
Que são únicas...
Que são indescritíveis...
Todas essas coisas são ditas quase sempre
Quase sempre que quero, eu as busco
Mas nem tudo o que procuro...
Certas vezes, simplesmente não encontro
O que quero...
O que sinto...
O que busco...
Tudo parece uma única coisa incerta
Então não sei o que dizer
Como certas vezes acontece quando quero
Sentir todas as coisas que procuro
Em meio a um único sentido das coisas que digo
Então eu sigo e me busco nas coisas que tenho
E revelo a mim mesmo o que quase sempre esqueço:

O que sinto... Sou.

Nenhum comentário: