sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha causa

Clique aqui para assistir o vídeo

(em parceria com André Luiz)

Não se incomode
Em catalogar meu jeito
Ninguém é perfeito
E o que faço
Não é da conta de ninguém

Não se trata de levantar bandeiras
Gostar de alguém não devia ter fronteiras
Quem separou o amor do que estou sentindo?
Aqui não há mentiras
(Eu abraço minha própria causa)

Quem vai intervir
Quando o coração decide agir
Por suas próprias convicções?
Quem vai impedir
Se o desejo resolver fugir
E seguir por outras estações?

Minhas escolhas
Não seguem tendências
Experiências
Que não são da conta de ninguém

2 comentários:

Priscila Zarth disse...

Amei, muito bem elaborado. O mesmo tempo que separa o amor define o sentimento e faz com que todos pontos vá para o lugar! Parabéns!

Natália Kochem disse...

amar sem prédefinições, testar...
é bom.