sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Indícios

Ah, se você pudesse enxergar
Além das minhas dúvidas
Talvez pudesse escutar a razão
Que meu silêncio agride
Onde for mais seguro

Quero deixar bem claro
Que este medo do escuro
Não é mera precaução
É frágil, é puro, é punição

Passe a mão em meu rosto
E seque esta tormenta de discórdia
E Peço a Deus misericórdia
Por guardar em mim
O que não posso esconder

Procure manter os seus segredos
De modo que eles sejam secretos

Eu não te quero o mal
E é por isso que não quero você comigo
Meu castigo é cego e fiel
E a princípio
Não há indícios de lamentos ou qualquer sinal

Eu não te quero mal
E é por isso que não quero você comigo
Eu não te quero mal
E é por isso que não quero você

Procure buscar o que te falta
De modo que te faça completo
Procure erguer o seu abrigo
De modo que ele seja perpétuo
Procure ouvir as suas falhas
De modo que te ensine o correto
Mas procure manter os seus segredos
De modo que eles sejam secretos