quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Fim de Nada

Quem me conhece sabe muito bem

Que esse jeito bobo de te olhar
Não é meu modus operandis
Ninguém explica o poder que você tem
De me causar
Esse conflito inconstante

Odeio quando você me deixa sem ação...

Quem me conhece sabe muito bem
Que eu nunca fui de me render
A qualquer rosto bonito

Se me perguntam, posso até negar
Mas se te vejo chegar
Me entrego e admito

Odeio quando você me deixa sem ação
Na frente dos meus amigos
E quanto mais procuro disfarçar
Quanto menos eu consigo

Hoje não estou afim de nada
Já aluguei um vídeo e apaguei a luz do quarto
Vou terminar o livro emprestado
Que eu não consigo devolver
Do fundo do meu coração
Eu juro que me mato se eu não puder te esquecer
Talvez, com um pouco de sorte
Minha causa mortis não aponte você
Espero que você se toque
E entenda que tudo que quero é nunca mais te ver

Mas se você quiser aparecer
Eu vou ficar o dia todo em casa.

Um comentário:

Raquel Patrocinio disse...

Essa música tem um significado muitoo especial pra mim!!!